2 eventos ao vivo

Após atuações discretas, Cuca confia em melhora do Atlético-MG

11 fev 2013
16h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Foram apenas dois jogos oficiais em 2013. Derrota por 2 a 1 para o rival Cruzeiro e vitória pelo mesmo placar sobre o Tombense. O Atlético-MG ainda não teve atuação convincente neste início de ano. Às vésperas da estreia na Copa Libertadores, o comandante atleticano acredita em evolução física da equipe.

<p>Cuca prometeu evolu&ccedil;&atilde;o do Atl&eacute;tico-MG contra S&atilde;o Paulo</p>
Cuca prometeu evolução do Atlético-MG contra São Paulo
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

“É começo de ano, é natural que a gente jogue pior do que jogamos no final do ano passado, quando estava no ápice, então, é natural que jogue um pouco menos, mas para quarta-feira a gente vai estar melhor. O jogador não está ideal na parte física e vai pegando aos poucos. Acho até que temos poucas baixas em relação a outras equipes”, entende.

O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, adversário nesta quarta-feira, às 22h (Brasília), na estreia do time mineiro na Copa Libertadores, declarou que o Atlético-MG é favorito no duelo. Cuca prefere destacar que os clubes brasileiros são os clubes mais fortes da competição ao lado dos argentinos.

"Vamos medir força contra as melhores equipes do país, contra as melhores dos outros países. Temos uma chance de ir seguindo e buscar o título. Não tem um superfavorito. A Libertadores tem equipes tradicionais, poderosas, e acho que as brasileiras são as mais fortes, e nunca podemos deixar de falar dos argentinos. Nós estamos nesse bolo”, acredita o treinador atleticano.

Além de São Paulo e Atlético-MG, o Brasil é representado na atual edição da Libertadores por Corinthians, atual campeão, Palmeiras, Fluminense e Grêmio. Os argentinos são: Arsenal de Sarandí, Boca Juniors, Vélez Sarsfield, Newell's Old Boys e Tigre. O Galo faz parte do grupo 3 ao lado de São Paulo, Arsenal-ARG e The Strongest-BOL. Os dois melhores colocados se classificam para as fases finais.

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade