PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Após cirurgia bem sucedida, Denis deve receber alta na sexta

26 fev 2015 - 16h20
(atualizado às 17h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Denis é reserva de Ceni desde 2009
Denis é reserva de Ceni desde 2009
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

O goleiro Denis, reserva imediato de Rogério Ceni no São Paulo, foi submetido na manhã desta quinta-feira a uma artroscopia para fixação da estrutura do labrum, no ombro direito. Realizado no HCor, na capital paulista, o procedimento durou 35 minutos e transcorreu dentro da normalidade.

O cirurgião foi Sérgio Schubert, que faz parte da equipe de Rene Abdalla, cirurgião ortopedista especialista em tratamento de atletas. Foi ela também quem recentemente reconstruiu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e fez a sutura do menisco do meia Daniel, recém-contratado.

De acordo com a programação, o são-paulino permanecerá internado até sexta-feira, quando receberá alta hospitalar e poderá seguir para casa. Na sequência, ele iniciará fisioterapia no Reffis até ser liberado para trabalhar novamente com o preparador de goleiros da equipe, Haroldo Lamounier. A previsão é de que ele volte a atuar dentro de até seis meses.

Denis já vinha sentindo dores no ombro direito há algum tempo. Após alguns dias sob supervisão do departamento médico, uma ressonância magnética apontou a necessidade de cirurgia. Ao site do clube, o goleiro disse nesta semana ter ficado triste com a notícia, porém se mostrou confiante em voltar bem no segundo semestre.

Contratado em 2009 após passagem pela Ponte Preta, ele é o primeiro goleiro da linha sucessória de Ceni, que no fim do ano passado prorrogou seu vínculo até agosto. Além de Denis, cujo vínculo com o São Paulo se encerra em agosto de 2016, o técnico Muricy Ramalho tem Renan Ribeiro e Léo como opções para o banco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade