PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Após cometer pênalti, Toloi assume culpa por empate com Atlético-PR

15 ago 2013 - 21h38
(atualizado às 21h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Rafael Toloi chamou para a si a culpa do empate desta quinta-feira com o Atlético-PR, no Morumbi. Foi ele quem cometeu pênalti convertido por Paulo Baier, ainda no primeiro tempo, quando o São Paulo vencia por 1 a 0 - o duelo acabou empatado em 1 a 1.

<p>Paulo Baier cobrou bem pênalti para empatar confronto em 1 a 1</p>
Paulo Baier cobrou bem pênalti para empatar confronto em 1 a 1
Foto: Bruno Santos / Terra

"Nossa equipe jogou bem, fez uma boa partida. Infelizmente, em um erro individual meu, fiz o pênalti. Assumo a responsabilidade. Agora é levantar a cabeça. Infelizmente não vencemos e temos que trabalhar para o próximo jogo", disse, ainda em campo.

O próximo jogo será no domingo, contra o Flamengo, fora de casa. Sem vencer há 11 partidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro ainda na penúltima colocação, agora com dez pontos ganhos em 13 jogos.

A atitude de Toloi nesta quinta-feira é a mesma que teve Rogério Ceni no domingo, depois de desperdiçar pênalti na derrota por 2 a 1 para a Portuguesa. O goleiro e capitão disse, na ocasião, que seu erro havia sido decisivo para mais um resultado negativo na temporada e a permanência na zona de descenso.

"É complicado (ficar nessa zona), com certeza. Precisamos vencer, precisamos pontuar. Vamos trabalhar para tentar vencer a próxima partida", despediu-se Toloi, cabisbaixo.

Atlético-PR busca empate com gol de pênalti:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade