PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Após goleada, Muricy vê Luís Fabiano mais bem preparado para temporada

30 jan 2014 - 08h19
(atualizado às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Luís Fabiano foi o grande nome da goleada do São Paulo sobre o Rio Claro. Na noite de quarta-feira, no Morumbi, o centroavante fez os três primeiros gols da vitória por 6 a 3, válida pelo Campeonato Paulista. O técnico Muricy Ramalho comemorou que o camisa 9 tenha exibido sua veia artilheira, mas valorizou o fato de que o jogador tenha participado bastante do jogo.

<p>Luís Fabiano foi o nome da vitória do São Paulo</p>
Luís Fabiano foi o nome da vitória do São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"A gente fica contente por ele porque fez os três gols, mas tem situações que chamam a atenção. Ele roubou algumas bolas que fazia tempo que não fazia. Isso que é interessante. Fazer gols é natural, sempre foi goleador. Ele conhece. O que mais me chamou a atenção foi a movimentação", explicou Muricy.

"Ele está diferente no dia a dia, na parte disciplinar, reclamando pouco com a arbitragem, mudando o comportamento, e esse é o caminho. Só temos que cuidar da parte física dele. Ele está correndo, não está mais ou menos. Sei o que é um artilheiro que não faz gols. Quando acontece o que acontece hoje, vai dormir feliz da vida. Centroavante vive disso. Diante de um clássico é ainda mais importante", disse o treinador, lembrando que o São Paulo tem como próximo compromisso o jogo contra o Palmeiras, no domingo, no Pacaembu.

Para o técnico, a melhora da participação de Luís Fabiano no jogo do São Paulo se deve à pré-temporada realizada pela equipe tricolor. O próprio centroavante chegou a afirmar que sentia que jamais havia se preparado tão bem para um ano.

"Ele fez uma boa pré-temporada. Não ficou nem um dia fora do treino. Ela é importante para preparar o jogador. Ele também quis fazer uma boa pré-temporada. Não dá para reunir todos os dias para dizer o que tem que fazer, aqui são profissionais. O cara tem que buscar o que é bom para ele. Você é profissional, cara. Não tem essa de paizão. Ele entendeu e sentiu que precisava se preparar melhor", afirmou Muricy.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade