0

Após marca recorde, Carlinhos sente lesão na coxa e vira desfalque

Carlinhos somava 12 jogos seguidos, sua maior sequência como jogador do São Paulo

30 mar 2016
22h44
  • separator
  • comentários

O lateral esquerdo Carlinhos comemorou antes do jogo contra o Linense uma sequência recorde de 12 jogos consecutivos, completados na partida disputada em São José do Rio Preto, mas não deve dar sequência a essa marca. No último minuto da partida, ele tentou cortar ataque de William Pottker e sentiu uma lesão na coxa direita, desabando após o pique para fechar o espaço do adversário.

Com histórico de lesões musculares foram quatro desde que chegou ao clube, em janeiro do ano passado), o defensor será reavaliado na manhã desta quinta, no treino da equipe no CCT da Barra Funda. Sua presença diante do Oeste, neste sábado, no Morumbi, no entanto, já está descartada pelo departamento médico, que não costuma estipular prazos de recuperação.

Antes, Carlinhos só avia conseguido jogar seis partidas seguidas, sempre atrapalhado pelas contusões. A primeira foi logo em sua estreia pelo clube, no Paulista do ano passado, passando depois por problemas nas duas coxas e na panturrilha da perna esquerda. “Agora estou me sentindo bem, fiz uma boa pré-temporada”, disse ele na terça, animado com a nova chance de ser titular.

Além dele, Bauza também não poderá contar com Alan Kardec no embate. O atacante, que novamente entrou bem e quase fez um gol, acabou levando o cartão ao tentar tirar a bola da mão de um adversário na comemoração do tento marcado por Kelvin.

Enquanto o lateral deve abrir espaço para o retorno de Mena, novamente à disposição depois de servir à seleção chilena, o atacante deixa de ser opção para o ataque, restando a Bauza a manutenção de Calleri no comando ofensivo da equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade