PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Após outra expulsão, Muricy vê justiça em empate em Chapecó

23 out 2014 - 01h41
(atualizado às 02h22)
Compartilhar

Pela segunda vez nas últimas três partidas, o São Paulo chegou ao apito final com dez jogadores. Nesta quarta-feira, foi a vez de Paulo Miranda ser expulso no segundo tempo e contribuir para que sua equipe não passasse de um empate por 0 a 0 com a Chapecoense, em Santa Catarina. Resultado que fez justiça ao que as equipes apresentaram em campo, na opinião de Muricy Ramalho.

"Pelo que eles fizeram no primeiro tempo e a gente no segundo, acho que foi justo", avaliou o treinador. "No primeiro, a Chapecoense foi um pouquinho melhor do que a gente. No segundo, a gente teve o domínio, principalmente no meio-campo. Acho que era questão de tempo para fazermos o gol, porque eles iriam se atirar. Mas aí houve a expulsão, em um contra-ataque em que a gente errou na frente da área adversária".

No meio da semana passada, seu time ficou com um jogador a menos ainda na metade do primeiro tempo, após o volante Denilson receber cartão vermelho em duelo com o Huachipato. Apesar disso, uma vitória por 3 a 2 assegurou a classificação às oitavas de final da Copa Sul-americana. Nesta quarta-feira, porém, o resultado não foi tão comemorado, já que não diminuiu a distância para o líder Cruzeiro, que havia igualmente empatado mais cedo.

"É claro que o resultado tinha que ser de vitória, porque a gente já sabia do placar do Cruzeiro, mas ganhar aqui não é fácil", ponderou Muricy, ainda na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, mas agora com oito rodadas para tirar a diferença.

Na próxima delas, o São Paulo jogará na segunda-feira, diante do Goiás, no Morumbi. Ocasião em que o treinador não terá o zagueiro Rafael Toloi e o meia Kaká, suspensos por cartões amarelos recebidos em Chapecó, nem Paulo Miranda, que vinha atuando improvisado na lateral direita e cumprirá gancho automático devido à expulsão.

A preparação da equipe tem início na tarde desta quinta-feira, quando o elenco se reapresenta no CT da Barra Funda depois de retornar à capital paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade