PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Após polêmica, Denis assume falha contra o The Strongest

O goleiro Denis se envolveu em uma grande polêmica depois do empate em 1 a 1 contra o The Strongest, que deu ao São Paulo a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Após falhar no gol adversário, o jogador concedeu entrevista na saída de campo e jogou a responsabilidade para a […]

25 abr 2016 - 23h23
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Denis se envolveu em uma grande polêmica depois do empate em 1 a 1 contra o The Strongest, que deu ao São Paulo a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Após falhar no gol adversário, o jogador concedeu entrevista na saída de campo e jogou a responsabilidade para a defesa tricolor, o que acabou gerando uma repercussão negativa entre os torcedores.

Nesta segunda-feira, no entanto, o arqueiro teve a oportunidade de mudar o seu discurso. Em entrevista à Fox Sports, Denis admitiu ter falhado no lance e garantiu que vem treinando para melhorar sua saída do gol. “Contra o The Strongest o cara bateu muito bem, teve a altitude, a bola bateu em mim e sobrou. Hoje eu assumo o meu erro. Como eu errei, qualquer goleiro pode errar, estou trabalhando muito a saída do gol”, declarou.

Escolhido para ser o substituto do ídolo Rogério Ceni, que se aposentou na última temporada, Denis comentou sobre a pressão de ocupar o papel de um jogador tão importante na história do clube. “A pressão é grande, substituir o maior ídolo da história do São Paulo. Você se sente cada vez mais desafiado. Se o time ganha ou perde, eu chego em casa e vejo o replay dos jogos para ver no que eu posso melhorar. Busco trabalhar muito em cima de meus próprios erros. Entro sempre para dar o meu melhor”, garantiu.

Titular da posição no São Paulo, Denis não poderá atuar na próxima quinta-feira diante do Toluca, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, já que está suspenso por ter sido expulso no duelo contra o The Strongest. Para substituí-lo, Léo e Renan Ribeiro brigam pela vaga no gol.

Apesar da ansiedade da torcida para saber o escolhido para defender a meta são-paulina, Denis afirmou que o técnico Edgardo Bauza ainda não definiu o titular do confronto desta quinta. “Ele (Bauza) não escolheu ainda, mas são dois jogadores que estão trabalhando muito bem. Quem entrar dará conta do recado”, projetou.

O duelo entre São Paulo e Toluca nesta quinta-feira está marcado para as 21h45 (de Brasília) e acontecerá no Morumbi. Com 41 mil ingressos vendidos antecipadamente, a expectativa é de casa cheia no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade