PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Após "gesto educado", São Paulo nega negociação por Rivaldo

20 jan 2011 - 20h20
(atualizado às 21h48)
Compartilhar

A visita de Rivaldo ao vestiário do São Paulo, logo após a partida do último domingo contra o Mogi Mirim, gerou a expectativa em torno da possível contratação do atleta pelo time tricolor. No entanto, o vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, declarou que o encontro não progrediu para uma negociação.

"Não existe nada. O Rivaldo teve um gesto educado, como presidente do clube (Mogi Mirim), e foi ao nosso vestiário cumprimentar o Rogério. Eles foram campeões da Copa juntos (em 2002), nada mais que isso", afirmou. Apesar da negativa, a cúpula são-paulina não descarta pensar no assunto no futuro.

Além de presidente, Rivaldo também é jogador do Mogi, mas ainda não pôde estrear por conta de questões contratuais. Apesar da cautela da direção do São Paulo, o atacante Dagoberto se manifestou sobre o assunto nesta quinta e elogiou o ex-palmeirense."Hoje tem o Corinthians com o Ronaldo, o Flamengo com o Ronaldinho. Pela história que conquistou e pelo jogador que é, o São Paulo ganharia muito com o Rivaldo", comentou o camisa 25.

Rivaldo é presidente e jogador do Mogi Mirim
Rivaldo é presidente e jogador do Mogi Mirim
Foto: Twitter / Reprodução
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade