PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Após rodízio, Ney Franco promete "força total" contra Penapolense

22 abr 2013 - 08h04
(atualizado às 11h31)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ney Franco não usará equipe reserva na fase final do Paulista</p>
Ney Franco não usará equipe reserva na fase final do Paulista
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O técnico Ney Franco aproveitou a primeira fase do Campeonato Paulista para fazer um rodízio entre os jogadores do elenco. Depois de ter encerrado o turno na primeira posição, o treinador anunciou que deixará de utilizar os reservas e escalará o que tiver de melhor nas quartas de final do Estadual, contra o Penapolense.

"Vamos com força total. Se tivermos a capacidade de chegar à final do Paulista, teremos oito jogos em menos de um mês. Foi legal ter usado a primeira parte do campeonato para rodar todo mundo e vamos ter de usar força máxima nas duas competições", afirmou.

O time de Ney Franco terá a vantagem de atuar no Morumbi na próxima fase do campeonato, mas o comandante não espera um jogo fácil contra o Penapolense, mesmo tendo vencido fora de casa o oponente na primeira fase. "Dentro dos oito classificados, é um clube que merece atenção especial e respeito. O Penapolense conseguiu a classificação com mérito e vai ser um jogo difícil", comentou.

A Federação Paulista de Futebol definirá nesta segunda-feira as datas das quartas de final, mas Ney Franco não tem preferência por atuar no sábado ou no domingo, já que o confronto contra o Atlético-MG, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, será apenas no dia 2 de maio (quinta-feira).

"O bom-senso pede que o Palmeiras jogue no sábado (contra o Santos), porque tem jogo da Libertadores na terça. Já nosso jogo é na quinta e, independentemente do sábado ou domingo, estamos preparados, até porque temos a certeza de que vamos jogar no nosso estádio", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade