0

Autuori não chama Clemente Rodríguez nem Rhodolfo para Recopa

16 jul 2013
20h28
atualizado às 22h02

O São Paulo divulgou no início desta noite a lista de relacionados para a partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, pela decisão da Recopa Sul-americana. Clemente Rodríguez e Rhodolfo, além do goleiro Renan Ribeirão, foram os únicos dentre os inscritos a não serem chamados pelo técnico Autuori.

O lateral esquerdo argentino pegou gancho de quatro jogos da Conmebol por expulsão na Libertadores, quando ainda atuava pelo Boca Juniors, e ainda tem três a cumprir - a suspensão automática foi na primeira final da Recopa. O clube contava com efeito suspensivo para liberá-lo, mas, até o início da noite desta segunda-feira, não havia obtido resposta.

Já Rhodolfo vive situação diferente. O zagueiro negocia com o Grêmio e conversou com Autuori ao final do treino desta terça-feira. No fim de semana, já tinha pedido para ficar no banco de reservas diante do Vitória e só ser utilizado em caso de urgência.As boas notícias para o treinador são as liberações de quatro atletas que estavam entregues ao departamento médico: o lateral direito Douglas, o zagueiro Rafael Toloi, o volante Denilson e o meia Jadson. O último, no entanto, embora tenha treinado nesta terça-feira, ainda será reavaliado para saber se tem condição de atuar.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas, Juan, Reinaldo e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio e Edson Silva
Volantes: Denilson, Wellington e Rodrigo Caio
Meias: Maicon, Lucas Evangelista, Paulo Henrique Ganso, Jadson e Roni
Atacantes: Silvinho, Luis Fabiano, Aloísio, Osvaldo e Ademilson

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade