0

Autuori rebate zagueiro que comparou São Paulo a "bater em bêbado"

16 ago 2013
07h29
  • separator
  • comentários

São Paulo e Flamengo se enfrentarão em Brasília no próximo domingo, às 16h, e a partida promete ter tons de rivalidade. Isto por conta de comentário do zagueiro Wallace em referência ao momento ruim do time paulista. A equipe tricolor não vence há 11 rodadas e está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.

<p>Paulo Autuori evitou polemizar com o zagueiro do Flamengo</p>
Paulo Autuori evitou polemizar com o zagueiro do Flamengo
Foto: Bruno Santos / Terra

Segundo a versão online do diário Lance!, o defensor comparou o São Paulo a um "bêbado". "É uma faca de dois gumes. Se perdermos, vai desmerecer todo o nosso trabalho de quatro jogos sem derrota. E se ganharmos, vão falar que batemos em bêbado. Então temos que ganhar de qualquer forma, pois o time vem crescendo e os jogadores estão rendendo bem", avisou Wallace.

O técnico Paulo Autuori foi questionado após o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR no Morumbi na noite da última quinta-feira sobre a argumentação do zagueiro flamenguista. O treinador são-paulino evitou entrar em polêmicas, mas afirmou que faltou discernimento para evitar este tipo de situação.

"Não tenho nada a comentar. Cada um fala o que quer. Cada um tem a liberdade de falar o que quer. Em determinados momentos falta discernimento, mas isso não é problema meu, e sim de outras pessoas", afirmou.

Autuori já admite preocupação com rebaixamento

Para a partida contra o Flamengo, Autuori espera contar com o centroavante Luís Fabiano, que foi desfalque de última hora contra o Atlético-PR. Com dores lombares, o atacante fará tratamento para que possa participar da partida.

"Ele tentou o máximo até o último momento. Teve um problema na lombar que o impede de jogar. Não pode o Luís entrar e ter que sair do jogo. Foi essa a tomada de posição que tivemos. Ele pode sim ajudar estando em forma com a equipe. É isso que mais me preocupava e me preocupa até domingo", explicou o técnico do São Paulo.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade