PUBLICIDADE

Libertadores

Borges e Renato Silva treinam e podem enfrentar o Cruzeiro

25 mai 2009 - 20h11
(atualizado às 20h41)
Compartilhar

Além de Marlos, outros dois jogadores foram novidade no treinamento do São Paulo na tarde desta segunda-feira. Renato Silva e Borges trabalharam com os demais jogadores que não atuaram no clássico contra o Palmeiras ou então entraram no decorrer da partida.

Os dois, que não fizeram atividade com bola na semana passada, participaram de um dois toques em campo reduzido. O zagueiro, recuperado de um edema na parte posterior da coxa direta, e o atacante, que contra o Atlético-PR, na segunda rodada do Brasileiro, chocou-se contra um adversário e ficou em observação durante alguns dias. Ele não atuou no clássico por precaução.

Renato Silva pode não enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta-feira, no Mineirão, às 21h50, por não estar 100% fisicamente. Além disso, se estiver à disposição, vai ter de brigar por uma posição entre os titulares da equipe.

Borges disputa posição com Dagoberto e Washington. Na estréia do Brasileiro, ficou no banco de reservas. Contra o Atlético-PR, foi titular e marcou um dos gols do empate em 2 a 2. Na Libertadores o camisa 17 é o goleador do time com cinco gols.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade