PUBLICIDADE

Borges fica em observação e Bosco é dúvida para clássico

18 mai 2009 - 10h26
(atualizado às 10h32)
Compartilhar

Com o departamento médico lotado, o São Paulo pode sofrer mais duas baixas para o clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras. Enquanto o atacante Borges ficará em observação depois de se machucar no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, o goleiro Bosco terá de esperar o resultado de exames para constatar a gravidade da torção que sofreu no joelho esquerdo.

» Veja fotos da partida

» Assista ao vídeo

» São Paulo sofre para empatar com Atlético-PR

» Comente o resultado no Morumbi

Titular do ataque tricolor ao lado de Washington, Borges ficará dois dias em observação para depois retomar os trabalhos, segundo o médico do São Paulo, José Sanchez. Já Bosco terá de esperar um pouco mais para voltar a trabalhar com bola.

"O Bosco sim (preocupa), por se tratar de um problema no joelho. Dependemos do resultado dos exames, isso vai definir o seu aproveitamento, principalmente para o jogo de domingo, contra o Palmeiras", disse Sanchez, ao SporTV.

Caso seja vetado para o clássico contra o Palmeiras, Borges poderá ser substituído por André Lima ou Dagoberto, que também se recupera de lesão. Se o mesmo acontecer com Bosco, quem defenderá a meta são-paulina é Dênis, terceiro goleiro do São Paulo que foi contratado no início do ano, junto à Ponte Preta.

Borges ficará em observação para saber se terá condições de entrar em campo diante do Palmeiras
Borges ficará em observação para saber se terá condições de entrar em campo diante do Palmeiras
Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade