PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Boschilia ouve cobrança, mas será titular diante do Botafogo

18 abr 2014 - 12h11
Compartilhar

"Ensina esse moleque", gritou Muricy Ramalho, na manhã desta sexta-feira, pedindo que Milton Cruz encostasse em Boschilia para ajudá-lo a bater escanteios. "Não tomou café da manhã? Bate duro na bola", cobrou o treinador do São Paulo, antes de finalmente aprovar uma cobrança do garoto e confirmá-lo como titular diante do Botafogo, no domingo.

"Do jeito que ele está treinando, alguém tem que sair", justificou, elogioso. "Cada um tem sua filosofia de trabalho. Na minha, os treinamentos são muito importantes. Para jogador que se destaca, a gente tem que achar um lugar no time. Ele está se destacando".

Nesta sexta-feira, em treino realizado no gramado do Morumbi, Boschilia foi um dos nove jogadores de linha a treinar entre os titulares. Osvaldo, único do elenco com colete laranja, servia como curinga, servindo aos dois times. Um indício de que o atacante é quem pode perder a vaga para a entrada do meia de 18 anos na estreia do Campeonato Brasileiro.

O também atacante Alexandre Pato, que passou os primeiros dias da semana em tratamento no Reffis (por conta de dores musculares na coxa esquerda), trabalhou normalmente e deverá ser mantido na escalação com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Pato e Luis Fabiano.

"Não quero confirmar, porque sempre pode ter uma ou outra recaída, mas será praticamente o time que vinha jogando", comentou Muricy. A última partida foi em 9 de abril, na quarta-feira passada, quando o São Paulo venceu o CSA e avançou à segunda fase da Copa do Brasil.

A última sessão de treinamento será na manhã deste sábado, de volta ao CT da Barra Funda, onde iniciará concentração para o duelo com o Botafogo, marcado para 16 horas (de Brasília) do dia seguinte, no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade