PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Breno fica triste por 0 a 0, mas feliz por voltar ao Morumbi

6 jul 2015 - 11h12
(atualizado às 17h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem jogar desde 2011, Breno voltou a ser relacionado para uma partida neste domingo, no empate do São Paulo com o Fluminense, no Morumbi. Um momento que o zagueiro aguardou por muito tempo, depois de ter ficado preso pouco mais de três anos na Alemanha.

"Estou feliz, claro que um pouco triste por ter saído com empate. Não era isso que a gente estava esperando, queríamos os três pontos, mas estou feliz por estar entre os 18 (relacionados)", comemorou o jogador de 25 anos, formado nas divisões de base do próprio clube.

Reintegrado ao elenco no início da temporada, quando recebeu liberdade condicional e voltou ao Brasil, ele vinha adquirindo melhor condicionamento físico à espera de uma oportunidade. Oportunidade que foi apressada pela falta de muitas opções à disposição para a zaga, dadas as saídas de Dória e Paulo Miranda.

"Agora é dar continuidade no trabalho para poder pegar o Vasco e conseguir os três pontos", falou, referindo-se à partida de quarta-feira, em Brasília e dizendo estar pronto para atuar. "Estou bem fisicamente, mostrando meu desempenho a cada treino e à disposição do professor".

Condenado na metade de 2012 por incendiar a própria casa, na Alemanha, ele assinou novo contrato com o São Paulo no final do ano seguinte, enquanto cumpria pena. Por fazer parte dos planos do técnico Juan Carlos Osorio, agora deverá ter seu vínculo estendido ao menos até dezembro de 2016.

Pelo empate de domingo com o Fluminense, na quarta rodada consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi a 18 pontos e caiu da sétima para a oitava colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade