PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Breno nega vergonha por fogo em casa e diz: parei de beber

21 dez 2014 - 14h22
(atualizado às 15h31)
Compartilhar
Exibir comentários

De volta ao Brasil, Breno tentará não só recomeçar a carreira como jogador de futebol, mas também a vida. O zagueiro, que retorna ao São Paulo, clube que o revelou, admite que incendiou a própria casa na Alemanha - onde atuava pelo Bayern de Munique -, crime que o fez ficar preso nos últimos anos. No entanto, nega ter vergonha do ato cometido sob influência de álcool e diz voltar ao País de cabeça erguida.

"Foi um erro porque isso (incendiar a própria casa) entra bebida em jogo, uma coisa que hoje para mim eu já coloquei na cabeça que não coloco nem mais um pingo de álcool na boca. Não tenho medo nem vergonha de nada, pois sou pai de família, eu que cuido dos meus filhos, minha esposa. Então volto de cabeça erguida para o Brasil”, declarou, em entrevista à Rede Globo.

Após três anos preso na Alemanha, Breno volta ao São Paulo:

O incêndio provocado pelo próprio zagueiro ocorreu em 20 de setembro de 2011. A casa onde morava com a família ficou totalmente destruída, mas ninguém se feriu. Após longo tempo na cadeia - só foi liberado após cumprir dois terços da pena -, Breno diz voltar ao Brasil mais maduro, até pela sabedoria que recebeu de outros prisioneiros.

"O Breno antes não era maduro, era ainda um garoto, pode se dizer assim. Neste tempo que passei aprendi muito lá dentro. Você pega várias situações de prisioneiros lá dentro. Hoje eu sei, em vez de fazer uma coisa errada penso duas vezes", comentou. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade