PUBLICIDADE

Breno retorna aos treinos com o grupo em reapresentação do São Paulo

1 out 2015 - 17h36
Compartilhar
Exibir comentários

Recuperado de uma tendinite no joelho direito, o zagueiro Breno retornou nesta quinta-feira aos treinos com o grupo de jogadores do São Paulo. A equipe se reapresentou após o empate por 1 a 1 com o Vasco, no Maracanã, que garantiu a classificação do Tricolor às semifinais da Copa do Brasil. Enquanto os reservas vestiram coletes e fizeram movimentações com bola em um dos campos do CCT da Barra Funda, os titulares ficaram na piscina aprimorando o condicionamento físico.

Carlinhos, que sentiu dores na virilha no jogo com o Vasco, foi submetido a exames para saber a gravidade da lesão. O atacante Alan Kardec, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, não apresentou qualquer limitação nos treinos. É improvável, contudo, que o jogador seja relacionado para a partida contra o Atlético-PR, no próximo sábado, no Morumbi. A comissão técnica entende que não é prudente expor o atleta recém-recuperado às vésperas de uma paralisação no Brasileiro por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), Luis Fabiano (trauma na articulação do esterno com a costela) e Michel Bastos (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) também serão desfalques certos na 29ª rodada da competição nacional. Em compensação, o atacante Rogério volta ao time tricolor. Ele foi desfalque na partida de quarta-feira por já ter atuado pelo Vitória na Copa do Brasil.

Quem certamente constará na relação de nomes para o fim de semana é o volante Hudson. Após cinco jogos lesionado, o atleta entrou no segundo tempo da partida contra o Vasco e está à disposição do técnico Juan Carlos Osorio. O goleiro Denis, ausente da viagem para o Rio de Janeiro, é outro que deverá aparecer na listagem. Acredita-se que o treinador colombiano fará um rodízio entre ele e Renan Ribeiro na suplência do ídolo Rogério Ceni.

Com 43 pontos no Brasileiro, o São Paulo está na sexta colocação e poderá ingressar novamente no G4 caso conquiste uma vitória. Para isso, o time de Osorio terá de torcer por tropeços de Palmeiras e Santos na rodada. O treinador deverá esboçar a equipe que mandará a campo nesta sexta-feira de manhã, quando o grupo fará o último treino antes de pegar o Atlético-PR.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade