PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Cabisbaixo, Rogério Ceni tenta encontrar saída para "momento ruim"

20 jul 2013 - 22h35
(atualizado às 23h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ceni n&atilde;o encontrou justificativas para mais um vexame do S&atilde;o Paulo</p>
Ceni não encontrou justificativas para mais um vexame do São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Assim que a partida terminou no Estádio do Morumbi neste sábado, o goleiro Rogério Ceni caminhou até o centro do campo, trocou camisa com o cruzeirense Dedé e voltou lentamente até a entrada dos vestiários. Neste pouco tempo de reflexão, o capitão tricolor não conseguiu encontrar explicações para a crise tricolor, agravada pela derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro.

"Não sei (o motivo da má fase), o momento está ruim, difícil, e só com vitória podemos sair disso", afirmou o goleiro, cabisbaixo, enquanto tentava passar pelos jornalistas para descer as escadas.

Diante da série de dez jogos sem triunfos do São Paulo (são oito derrotas e dois empates), o experiente goleiro deu uma solução simples para o time tentar se reerguer na temporada. "Temos de ganhar jogo", avisou.

O problema do São Paulo está justamente na dificuldade de triunfar. A última vez em que o time saiu de campo vitorioso foi no dia 29 de maio, quando derrotou o Vasco no Morumbi.

Mas, de lá para cá, a crise se instalou no clube que até há pouco tempo era apontado como modelo de organização. Neste período sem vitórias, o técnico Ney Franco foi demitido, Paulo Autuori chegou e a diretoria acumulou falhas, sobrando críticas de Adalberto Baptista até a Rogério Ceni.

Em meio a este cenário turbulento, o São Paulo terá pouco tempo para pensar, pois enfrenta o Internacional na quarta-feira, novamente no Morumbi, em partida antecipada por conta da participação tricolor em torneios internacionais na Europa e na Ásia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade