PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Carpegiani contraria Ceni: "deve estar duplamente satisfeito"

27 mar 2011 - 20h12
(atualizado às 20h13)
Compartilhar
Hermano Freitas
Direto de Barueri

Após marcar o centésimo gol de sua carreira no clássico diante do Corinthians - vitória do São Paulo por 2 a 1, neste domingo, na Arena Barueri - o goleiro Rogério Ceni afirmou que o fato de ter alcançado a marca diante do rival era "indiferente" para ele. O técnico Paulo César Carpegiani, porém, duvida que o feito não tenha tido um "gosto especial" para o capitão tricolor.

"Rogério é um predestinado por ter a condição de fazer um gol em um clássico. Para ele, o mais importante é a vitória, mas deve estar se sentindo duplamente satisfeito: pela vitória e por fazer esta marca em cima do Corinthians", disse o treinador.

Na vice-liderança do Campeonato Paulista com 34 pontos, o comandante são-paulino foi só elogios a Rogério após o clássico. Para Carpegiani, a marca de gols do camisa 1 jamais será superada por outro goleiro.

"Sem arrogância nenhuma, acho impossível. Não tem goleiro para chegar a isso. Um goleiro chegar a isso? Quem podia chegar a isso, o Chilavert, parou. Duvido, coloco em dúvida que este recorde chega a ser quebrado", afirmou.

Ceni marca gol 100 e São Paulo vence Corinthians:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade