0

CBF atende São Paulo e adia jogo contra Portuguesa em um dia

3 ago 2013
18h35
atualizado às 19h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo terá um pouco mais de tempo para se recuperar fisicamente depois da excursão pelo exterior, já que a Confederação Brasileira de Futebol confirmou a mudança na data da partida contra a Portuguesa, pelo Nacional.

<p>Paulo Autuori ter&aacute; um dia extra para preparar o S&atilde;o Paulo</p>
Paulo Autuori terá um dia extra para preparar o São Paulo
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press

Inicialmente, o jogo estava agendado para o próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Canindé. Porém, antes mesmo de embarcar para o exterior, o time tricolor pediu para adiar em um dia o confronto. A CBF, então, atendeu ao pedido e remarcou o compromisso para domingo, às 18h30, no estádio da Portuguesa.

A alteração permitirá ao técnico Paulo Autuori recuperar melhor seu elenco. Depois das disputas da Copa Audi (na Alemanha) e da Copa Eusébio (em Portugal), o São Paulo vai ao Japão, para enfrentar na quarta-feira o Kashima Antlers, pela Copa Suruga.

Assim, depois do jogo contra os japoneses, a equipe do Morumbi só conseguirá chegar ao Brasil na sexta-feira. A CBF confirmou em seu site que a data de volta do time ao País foi o motivo para aceitar a troca.

Portanto, a capital paulista receberá no domingo dois jogos envolvendo clubes grandes do Estado. Além do encontro entre São Paulo e Portuguesa, a cidade terá no mesmo dia a partida do Corinthians contra o Vitória, às 16h, no Pacaembu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade