PUBLICIDADE

Ceni deixa treino e viaja como dúvida contra Coritiba

16 set 2014 - 11h23
(atualizado às 13h17)
Compartilhar
Exibir comentários

A briga fora de campo entre o presidente Carlos Miguel Aidar e o ex-presidente Juvenal Juvêncio, que foi demitido do cargo de diretor da base na última segunda-feira, parece que não afetará tão fácil o elenco do São Paulo. Em clima descontraído, os jogadores fizeram o último treino e têm Rogério Ceni como única preocupação para o duelo contra o Coritiba, nesta quarta-feira. 

O goleiro está com uma tendinite na parte posterior do joelho esquerdo e segue como dúvida. Ele saiu antes do treino e ainda conversará com os médicos do São Paulo para ver se tem condições de jogo. Ele viajou para a capital paranaense. 

Muricy Ramalho fechou os primeiros vinte minutos da atividade, como de costume às vésperas de partidas. O tempo serve para o treinador conversar com os jogadores e fazer um pequeno trabalho tático, corrigindo o posicionamento do time.

Goleiro tricolor evita belo gol de Luis Fabiano em treino:

Com isso, ele não deu pistas sobre a equipe que entrará em campo. Sem Kaká, suspenso, o treinador deve promover a entrada de Michel Bastos no meio de campo. Polivalente, o jogador substituiu Alvaro Pereira na lateral esquerda quando o uruguaio defendeu a seleção de seu país em dois amistosos neste mês.

Desta vez, não ocorreu o tradicional rachão. Depois da atividade técnica, os reservas jogaram futvôlei enquanto os titulares faziam alongamento e abdominal. Paralelamente, Kaká e Ewandro corriam no campo ao lado. Deu tempo até de Alexandre Pato jogar "basquete". O atacante fez uma disputa com o preparador físico Sérgio Rocha em que o objetivo era acertar a bola no cesto de lixo. Com muitas risadas, arremessos longes e outros certos, o treino terminou.

Muricy deverá escalar a equipe tricolor com: Rogério Ceni, Auro, Rafael Toloi, Edson Silva, Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso, Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec.

A partida acontecerá nesta quarta-feira, às 22h, no Couto Pereira. A equipe embarca já na tarde desta terça para Curitiba.

Marco Aurélio Cunha lamenta briga entre Juvenal e Aidar:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade