PUBLICIDADE

Ceni diz que São Paulo não deve mais contratar estrangeiros

17 jul 2011 - 21h36
(atualizado em 18/7/2011 às 07h54)
Compartilhar

Neste domingo, após a vitória sobre o Internacional, por 3 a 0, no Beira-Rio, o goleiro Rogério Ceni deu a entender que o São Paulo realmente fracassou na tentativa de contratar o zagueiro uruguaio Sebástian Coates e o meia argentino Marcelo Cañete.

"Mesmo não dando certo as contratações dos uruguaios e argentinos, o São Paulo continua com um grupo forte, ainda mais com a volta do Lucas da Seleção Brasileira", afirmou Rogério Ceni, fazendo menção à volta do camisa sete tricolor, que retorna ao time após a eliminação do Brasil na Copa América, neste domingo.

Nas negociações com os estrangeiros, a situação de Marcelo Cañete é a que chama mais atenção. O jogador, que pertence ao Boca Juniors (ARG) e está emprestado ao Universidad Católica (CHI), veio ao Brasil na semana passada, realizou exames médicos, mas mesmo assim a negociação travou.

Já o uruguaio Sebástian Coates é um desejo antigo do São Paulo, que viu seu alvo ser valorizado após virar titular da seleção uruguaia na Copa América, que está nas semifinais do torneio após eliminar os argentinos, donos da casa.

O time tricolor contava com a ajuda de um investidor para tirar o jogador do Nacional (URU, mas as partes não chegaram a um acordo e o destino de Coates deve ser o futebol europeu.

No entanto, o clube está perto de fechar com outro jogador estrangeiro, só que paraguaio. Trata-se do lateral-direito Iván Piris, que disputou a última Libertadores pelo Cerro Porteño e está com a seleção paraguaia na Copa América.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade