PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ceni e Souza ficam fora de trabalho no campo, e Denilson dá susto

27 jan 2015 - 11h41
Compartilhar

O São Paulo teve ausências em campo no primeiro treino da semana. Na atividade que contou com a volta do técnico Muricy Ramalho, depois de uma crise de diverticulite, o capitão Rogério Ceni e o volante Souza foram os desfalques, ambos permanecendo na sala de musculação e fisioterapia do CT da Barra Funda.

Enquanto Denis, Renan Ribeiro e Léo fizeram uma atividade específica de goleiros em um campo separado, Ceni ficou no Reffis em um trabalho de fortalecimento muscular. O jogador chegou a relatar um pouco de dor na perna direita depois do jogo contra o Flamengo, mas o incômodo é considerado normal e não o afastará dos próximos compromissos do São Paulo.

Já Souza deixou o jogo contra o Flamengo com um inchaço na perna direita, depois de ter sofrido uma forte pancada. Por isso, o volante ficou em observação nesta terça, sem ser liberado para trabalhar no gramado.

Durante o treino, a comissão técnica ainda teve um susto com Denilson, que sofreu um problema na mão direita e, aparentando sentir fortes dores, recebeu o atendimento médico de José Sanchez no banco de reservas. Mesmo com o susto, o meio-campista voltou para a parte final do treino, com a mão protegida.

Houve ainda outras ausências no gramado. O zagueiro Breno recupera o condicionamento no Reffis, enquanto Daniel faz tratamento depois de cirurgia. Ademilson, por sua vez, está fora por causa de caxumba.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade