PUBLICIDADE

Libertadores

Ceni está fora contra Ponte e se esforça para voltar na Libertadores

5 fev 2013 - 19h31
(atualizado às 20h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Rogério Ceni não tem condições de entrar em campo na noite desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi. Sem treinar em campo desde sábado, o capitão ainda não se recuperou das dores no ombro esquerdo e, por isso, será substituído por Denis.

"Vamos por etapas com o Rogério. Ele não tem condição para este próximo jogo e está se recuperando para jogar contra o Atlético-MG, quando creio que ele estará de volta, lógico que desde que esteja seguro para jogar", afirmou o técnico Ney Franco, depois do treino desta terça.

Ceni começou a reclamar de dores no ombro esquerdo no treino da manhã de sábado e, logo depois da atividade, foi submetido a uma ressonância magnética, que não constatou lesão, apenas uma inflamação. Desde então, o jogador segue em tratamento no Reffis.

A ideia é que o goleiro-artilheiro esteja pronto para reassumir seu posto no primeiro jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América, dia 13, contra o Atlético-MG, no estádio Independência.

Sem o titular nesta quarta, Denis terá a oportunidade mais uma vez de defender a meta tricolor. Contratado pelo clube em 2009, o goleiro já disputou 70 partidas, sendo o reserva que mais teve chances no São Paulo desde que Rogério Ceni assumiu a condição de dono do posto, em 1997.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade