PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ceni lamenta não diminuir distância, mas acha 0 a 0 "razoável"

23 out 2014 - 00h41
Compartilhar

Ao subir para o gramado da Arena Condá, nesta quarta-feira, os jogadores do São Paulo sabiam que uma vitória os aproximaria do líder Cruzeiro, que, mais cedo, havia tropeçado diante do Palmeiras. Apesar disso, o placar de 0 a 0 contra a Chapeocense não foi totalmente lamentado depois do apito final.

"É claro que, como resultado, sabendo do 1 a 1 (do Cruzeiro) - quando entramos estava 1 a 0, o gol deve ter saído no final... Mas aqui os jogos são equilibrados. A gente viu outras equipes sofrerem bastante aqui", iniciou o goleiro e capitão Rogério Ceni, que foi bastante exigido até o intervalo, mas teve menos trabalho na etapa final, mesmo após a expulsão de Paulo Miranda, aos 29 minutos.

"No primeiro tempo, nem chutamos a gol. Rondamos a área, mas não tivemos finalização, então não poderia exigir placar melhor. Mas, no segundo, as chances apareceram. Talvez tenhamos tido a melhor chance do jogo no final, com o Kardec. Por jogar no campo adversário, com torcida contrária, com um a menos em campo, foi um resultado razoável", completou.De fato, antes e depois de ter um jogador a menos, o São Paulo criou mais oportunidades de gol do que a Chapecoense. As finalizações, no entanto, não foram boas. Nem mesmo a de Alan Kardec, que cabeceou à esquerda do gol.

O resultado manteve em sete pontos a distância para a primeira colocação do Campeonato Brasileiro e não tirou do São Paulo a vice-liderança, agora com 53 pontos.

O próximo compromisso da equipe paulista será apenas na segunda-feira. Por conta da eleição presidencial no domingo, seu jogo contra o Goiás, no Morumbi, foi adiado para o dia seguinte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade