PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ceni rebate Ney Franco: "por mim, estaria no olho da rua há muito tempo"

7 ago 2013 - 11h12
(atualizado às 12h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Após a derrota na Copa Suruga, contra o Kashima Antlers, Rogério Ceni comentou as duras declarações de Ney Franco</p>
Após a derrota na Copa Suruga, contra o Kashima Antlers, Rogério Ceni comentou as duras declarações de Ney Franco
Foto: Reuters

Um dia após as duras críticas do técnico Ney Franco ao jornal O Globo, em que declarou que Rogério Ceni tem um poder exagerado para um jogador dentro do São Paulo, o goleiro resolveu responder. De acordo com a versão online do jornal O Lance!, o capitão tricolor declarou após a derrota por 3 a 2 para o Kashima Antlers, pela Copa Suruga, no Japão, que se mandasse dentro do São Paulo, Ney Franco já teria sido demitido há muito mais tempo. 

"Eu não vi tudo direito, mas vi algumas coisas. Eu não tenho muito para falar do Ney Franco, para ser honesto, nem o momento acho que cabe muito. Mas para vocês não ficarem sem nada, é que se eu tivesse toda a influência no São Paulo que ele acha que eu tenho, ele estava no olho da rua há muito tempo. Eu não esperaria, se eu tivesse o poder de decisão. Então, eu sou apenas um funcionário do clube, eu não decido, eu não mando. Mas se eu tivesse condições de ter a influência que ele acha que eu tenho, ele já estaria longe há muito tempo. Não tenho mais nada para falar do Ney, faz parte do passado", afirmou Ceni. Ainda segundo o Lance!, o meia Paulo Henrique Ganso se esquivou das declarações de Ney Franco, que disse que o jogador foi "fritado" dentro do clube.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade