PUBLICIDADE

Ceni se decepciona com 2º tempo, mas confia em título

30 out 2014 - 22h41
(atualizado às 22h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Muricy Ramalho acompanha a partida entre São Paulo e Emelec</p>
Muricy Ramalho acompanha a partida entre São Paulo e Emelec
Foto: Anderson Rodrigues / FramePhoto

Depois de abrir 3 a 0 no primeiro tempo, o São Paulo levou dois gols em dez minutos da etapa complementar e viu sua vantagem ser arruinada antes de marcar o quarto e definir a vitória por 4 a 2 diante do Emelec, nesta quinta-feira, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O goleiro Rogério Ceni, que falhou no primeiro gol dos equatorianos, admitiu que o time teve profunda queda de rendimento no segundo tempo e chegou até mesmo a usar o termo "decepcionante".

"O jogo tem instabilidades, e não conseguimos nem acertar passe nos primeiros 15 ou 20min do primeiro tempo. O Maicon, que vinha dando ritmo, saiu, o Muricy precisou fazer mudanças e nos perdemos um pouco. Depois, o time se acertou, até podia ter feito mais gols. Mas pelo que fizemos no primeiro tempo o segundo nos decepciona um pouco", disse o capitão tricolor, tentando explicar o resultado no primeiro jogo das quartas, no Morumbi.

Agora, o São Paulo joga no fim de semana contra o Criciúma, pelo Brasileiro, e tem novo compromisso pela Sul-Americana na quarta-feira, em Guayaquil. A equipe leva uma vantagem importante para o Equador, podendo até ser derrotado fora de casa, e isso dá confiança a Rogério Ceni para a sequência do torneio continental. O objetivo, até para aumentar em dois jogos a sequência de sua carreira, que irá se encerrar no fim do ano, é o título.

"O resultado de hoje (quinta-feira) não baixa nossa vontade de buscar a final e o título dessa competição. E vamos conseguir. Já fomos em outras fases com mais dificuldade, mas temos confiança e vamos conseguir. Aqui é um time, não tem culpado, e sim lances ruins, time ruim. Para ser campeão temos que ser um time", sentenciou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade