PUBLICIDADE

Libertadores

Ceni treina entre titulares e está pronto para encarar Guarani

8 fev 2013 - 10h40
(atualizado às 11h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Ney Franco não acha necessário que Rogério Ceni volte a jogar neste sábado, mas a vontade do goleiro deve prevalecer no São Paulo. Recuperado de dores no ombro esquerdo, o capitão assumiu a vaga na equipe que enfrenta o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

<p>Rogério Ceni perdeu duas partidas pelo São Paulo por conta de inflamação no ombro</p>
Rogério Ceni perdeu duas partidas pelo São Paulo por conta de inflamação no ombro
Foto: Reuters

Assim como o treinador anunciou no início da semana, o restante do time será formado apenas por reservas, já que os titulares serão preservados para o jogo contra o Atlético-MG, na quarta, pela Copa Libertadores da América. Ney Franco achava importante preservar também Rogério, mas o capitão demonstrou a intenção de retornar.

O goleiro começou a reclamar das dores no ombro esquerdo na manhã do último sábado, quando passou por uma ressonância magnética que constatou uma inflamação, deixando ele de fora contra Santos e também Ponte Preta. O médico do clube, José Sanchez, confirmou que o ídolo tricolor não sente mais dores desde que voltou a treinar, na última quinta.

O restante da equipe tem como principal nome o meio-campista Paulo Henrique Ganso, que volta a iniciar uma partida pelo clube. Na lateral direita, Ney Franco improvisou o zagueiro João Filipe. Desta forma, o São Paulo foi escalado com Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Cañete, Ademílson e Aloísio.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade