0

Ceni vê empate justo e diz que São Paulo vai lutar dentro de limitações

15 ago 2013
21h50
atualizado em 16/8/2013 às 03h10
  • separator
  • comentários

Sem vencer desde maio no Campeonato Brasileiro, o São Paulo veio ao Morumbi com a esperança de derrotar o Atlético-PR e iniciar arrancada para deixar a zona de rebaixamento. Entretanto, o time tricolor ficou no empate por 1 a 1 e segue na penúltima colocação da tabela, além de chegar a 11 rodadas sem saber o que é vitória.

Brasileiro Série A 2013Rodada 14

São Paulospfc-uSão Paulo1
1Athletico-PRAthletico-PRCAP

  • Rodrigo Caio 17 ' (1T)
  • Paulo Baier 37 ' (1T)
2013-08-15 22:30 GMT-000 (D) FinalizadoEstádio Morumbi

Para o goleiro Rogério Ceni, a igualdade acabou sendo justa, uma vez que o time paranaense conseguiu produzir bastante durante os 90 minutos. Inclusive, o arqueiro teve atuação determinante para que o resultado não fosse uma derrota para o Atlético-PR.

São Paulo empata com Atlético-PR com gol polêmico

"O resultado foi justo, acho até que eles tiveram mais chances. Mas como a gente saiu na frente, gostaria de no mínimo segurar o placar. Infelizmente não deu", afirmou Ceni, se conformando com o 1 a 1.

O capitão são-paulino tentou buscar explicações para a fase terrível que o time enfrenta, mas não conseguiu. "Não pode dizer que foi falta de dedicação. Faltam algumas coisas. No futebol às vezes tem que ter calma para o lance, mas dedicação não faltou. Talvez não estejamos fazendo o que deveria ser feito em questão de qualidade técnica", disse o goleiro.

Ceni ainda descartou que o São Paulo se sinta pressionado e avisou que a equipe precisará enfrentar a luta contra o rebaixamento dentro das limitações do time. "Não acho que seja pressão, o torcedor veio aí e lutou junto com o time. Foram 25 mil, né? Vamos lutar dentro de nossas limitações”, afirmou. 

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade