PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Centurión reclama e diz que ninguém faria mágica em "10min"

5 jul 2015 - 21h16
(atualizado em 6/7/2015 às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Se Michel Bastos ficou irritado e falou palavrões ao ver que Juan Carlos Osorio o tiraria de campo neste domingo, Ricky Centurión, o substituto, também encontrou motivos para reclamar do colombiano que treina o São Paulo após o empate sem gols com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

São Paulo vive momento conturbado na temporada
São Paulo vive momento conturbado na temporada
Foto: Miguel Schincariol / Getty Images

"Entrando do banco para jogar 10 minutos, nem o melhor jogador do mundo poderia fazer mágica. Boa noite", escreveu, em espanhol, o meia-atacante argentino no Twitter, publicação apagada em menos de uma hora.

Centurión, na realidade, entrou em campo aos 22min do segundo tempo, que teve ainda mais cinco minutos de acréscimo. Deu velocidade ao time, mas desperdiçou oportunidades de tirar o zero do placar do Morumbi.

São Paulo acerta a trave e empata com Flu; veja lances:

Contratação mais cara do São Paulo na temporada - graças a aporte financeiro do empresário Vinícius Pinotti, que depois assumiu a diretoria de marketing do clube -, o meia-atacante não vem tendo grandes chances sob comando de Osorio.

Centurión vive momento difícil no São Paulo
Centurión vive momento difícil no São Paulo
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação

Na semana passada, inclusive, Centurión foi um dos mais cobrados pelo treinador colombiano durante atividade no CT da Barra Funda. Neste domingo, antes dele, Michel Bastos já havia criado polêmica por ter se irritado ao ser substituído. "Filho da p... do c...", disse o meia. Questionado sobre o assunto, Osorio relevou o episódio. "Tenho mais preocupação pelo jogo, pelo meu time, do que pela reação de algum jogador", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade