PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Cicinho anuncia saída do Sport, mas nega contato com São Paulo

4 jun 2013 - 14h32
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lateral rescindiu contrato amigavelmente com clube; compromisso ia até fim de junho</p>
Lateral rescindiu contrato amigavelmente com clube; compromisso ia até fim de junho
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

O lateral direito Cicinho anunciou nesta terça-feira o desligamento do Sport. Ele rescindiu contrato com o clube pernambucano, que iria até o fim de junho, de maneira amigável. Desta forma, o próprio jogador admitiu que está em busca de um novo clube.

"Primeiramente, quero agradecer ao Sport pela oportunidade e à torcida pelo carinho. Consegui desempenhar o meu futebol, mas, infelizmente, os resultados não foram como esperávamos. Conversei com a diretoria, não acertamos a renovação, e por isso fui liberado para buscar um novo clube", declarou o jogador.

Cicinho negou que tenha entrado em contato com o São Paulo, como foi noticiado, garantindo que aproveitou os dias sem jogar para continuar pronto para entrar em campo quando for preciso.

"Quero deixar bem claro que não entrei em contato com dirigentes e não são verdadeiras as notícias que têm saído na mídia. Meu consultor de negócios (Gilvandro Oliveira Filho) está cuidando de tudo e em breve vamos definir o meu novo clube. Sigo mantendo a forma física para chegar pronto e jogar", afirmou.

Com a camisa do Sport, Cicinho fez 46 partidas, com 14 assistências e cinco gols marcados. A estreia foi no 8 de julho de 2012, no empate do time rubro-negro com o Corinthians por 1 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade