PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Com 14ª expulsão, Luis Fabiano perde chance sem quarteto

30 set 2014 - 22h41
(atualizado em 1/10/2014 às 07h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Luis Fabiano se mostrou incomodado no fim de semana por ter perdido espaço entre os titulares do São Paulo, que vinha atuando com o badalado quarteto ofensivo, formado por Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec. Logo no jogo seguinte à reclamação, na noite desta terça-feira, o camisa 9 recebeu a chance que tanto queria desde o início contra o Huachipato, mas não aproveitou a oportunidade, sendo expulso ainda no primeiro tempo por agressão.

Com Ganso e Kaká poupados, o técnico interino Milton Cruz desfez o quadrado da frente e escalou o time com três atacantes, abrindo espaço para Luis Fabiano. Porém, o centroavante durou pouco tempo em campo e chegou à 14ª expulsão com a camisa tricolor. Aos 32min de jogo, na corrida para invadir a área, o jogador tentou puxar Arrue e acertou um tapa no rosto do adversário. O árbitro estava próximo da jogada e aplicou cartão vermelho direto.

Luis Fabiano argumentou com o árbitro uruguaio Christian Ferreira e deixou o campo inconformado, em sua primeira expulsão na temporada, questionando até mesmo a imprensa sobre o lance: "Vocês viram a imagem, foi alguma coisa?", esbravejou. O atacante não recebia um cartão vermelho desde 10 de julho de 2013, quando foi excluído em partida contra o Bahia.

O jogador terá de cumprir então suspensão automática no segundo jogo contra o Huachipato, em 15 de outubro, no Chile. Para completar, Luis Fabiano também está fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, contra o Grêmio, já que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense.

Desta forma, o time tricolor deve voltar a ter seu quarteto ofensivo com Kaká, Ganso, Alan Kardec e Alexandre Pato em Porto Alegre, em jogo decisivo na briga pela vaga no G-4 do Brasileiro. Uma boa atuação dos quatro pode prolongar o período de Luis Fabiano no banco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade