PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Com arritmia, Muricy segue na UTI e desfalca São Paulo

26 set 2014 - 11h23
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Muricy Ramalho continua internado nesta sexta-feira, no Hospital São Luiz, na região do Morumbi, em São Paulo. O técnico, que sentiu um mal-estar enquanto comandava o treino da equipe tricolor na tarde da última quinta, passa bem e realizou exames clínicos para saber a origem do problema de saúde. De acordo com José Sanchez, médico do São Paulo, o comandante teve uma arritmia cardíaca.

Muricy só deve receber alta entre segunda e terça da próxima semana. Assim, ele não estará no banco no duelo entre São Paulo e Fluminense no próximo domingo, às 21h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seu lugar, Milton Cruz comandará a equipe.

"Muricy se apresentou com mal estar, foi feita uma avaliação mais restrita no CT. Observamos uma arritmia cardíaca e o levamos ao hospital. Por isso ele precisou permanecer na UTI para fazer o tratamento. Podemos adiantar que ele não deve participar contra o Fluminense. Porém, não há gravidade", afirmou José Sanchez.

O médico também disse que, quando o treinador receber alta, o Departamento Médico do clube irá analisar com o hospital se ele está em condições de voltar logo ao trabalho, e se não, por quanto tempo deve ficar afastado.

Muricy estava no treino no CT da Barra Funda quando começou a sentir um mal-estar. Ele relatou o ocorrido ao departamento médico do clube, que optou por encaminha-lo para o hospital para a realização de exames.

Com informações da Gazeta Esportiva

Muricy Ramalho faz coro a Dunga por evolução de Ganso:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade