3 eventos ao vivo

Com Ganso titular, Ney Franco cogita nova dupla de meias no São Paulo

19 fev 2013
12h02
atualizado às 12h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Ney Franco já havia confirmado a escalação do meio-campista Paulo Henrique Ganso como titular do São Paulo para o duelo contra o São Caetano nesta quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista. E, nesta terça, o comandante admitiu que pode utilizar novamente a formação com o camisa 8 formando dupla de meias com Jadson.

<p>Ganso comemora gol da vitória diante do Ituano; meia volta a ter chances como titular de Ney Franco</p>
Ganso comemora gol da vitória diante do Ituano; meia volta a ter chances como titular de Ney Franco
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

"Já disse muitas vezes que os dois podem jogar juntos. Se vencermos o São Caetano vamos para a vice-liderança, entramos na fase de grupo da Libertadores. Os dois já jogaram juntos e lutam por posição se optarmos por formação no 4-2-3-1, podendo jogar o Ganso ou o Jadson ou optando pelo Jadson jogando atrás e o Ganso jogando na meia", disse Ney Franco.

O treinador já mandou os dois juntos a campo como titulares em duas oportunidades: contra o Mirassol (vitória por 2 a 0) e Santos (derrota por 3 a 1). Assim, caso confirme a escalação contra o São Caetano com Ganso e Jadson na equipe, Ney Franco repetiria a aposta pela terceira vez.

"Sempre discutimos internamente a escalação de Jadson e Ganso juntos. Está muito restrito ao Jadson atuar mais atrás e o Ganso à frente, já começa a perceber que isso pode ser público porque está chegando a hora de usar sem abrir mão do esquema", continuou Ney Franco, após treinamento realizado no CT da Barra Funda.

<p>Ney Franco testará Jadson e Ganso juntos pela trerceira vez</p>
Ney Franco testará Jadson e Ganso juntos pela trerceira vez
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

"O Ganso, como qualquer jogador do São Paulo, vai estar sempre direcionado ao desempenho dentro de campo e assim temos montado nossa equipe. Sobre escalação e forma de jogar não vou definir aqui hoje, a equipe vai ser divulgada pouco antes do jogo desta quarta", finalizou o treinador, rejeitando antecipar a escalação do duelo desta quarta, válido pela segunda rodada do Paulista.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade