0

Com proposta do São Paulo, S. Silva aguarda valorização para ficar

14 mai 2012
16h43
atualizado às 16h55
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

Autor do primeiro gol que deu a vitória por 2 a 1 diante do Caxias e por consequência o título de campeão gaúcho ao Internacional, o volante Sandro Silva quer definir o seu futuro antes do Campeonato Brasileiro. O jogador pertence ao Málaga-ESP e está emprestado para o time colorado até o fim do mês de junho. O São Paulo também tem interesse em contar com ele e já enviou uma proposta para o jogador.

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro
» Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro

"O Sandro Silva é um jogador de 28 anos e quer ser valorizado. A proposta do São Paulo é muito boa, mas o interesse dele é permanecer no Inter, vamos aguardar e podemos ter novidades nesta semana", disse Vinicius Prates, empresário que está tratando da negociação da permanência do volante no Inter.

A direção colorada já demonstrou interesse na renovação de contrato de Sandro Silva, mas admitiu que não vai participar de leilão com nenhum outro time.

"Nós fizemos uma proposta de três anos de contrato para o Sandro Silva permanecer no Inter e os valores salariais são quase os mesmos que ele pediu, só não vamos entrar em leilão com nenhum outro clube", disse o vice de futebol Luís Anápio Gomes.

Sandro Silva chegou ao Estádio Beira-Rio em agosto de 2011, mas só se firmou no time colorado nesta temporada. O técnico Dorival Júnior chegou a ressaltar, após o jogo contra o Caxias, o crescimento do jogador nesta temporada.

"O futebol é assim. Virei uma página aqui no Inter que, para muitos, era impossível de ser ultrapassada. Fiz isso com muito treino e muita garra. Hoje, estou vivendo um momento muito especial, único, talvez o melhor da minha carreira. Agora é só comemorar", disse Sandro Silva.

Em alta, Sandro Silva marcou o primeiro gol do Internacional na vitória de virada sobre o Caxias no domingo
Em alta, Sandro Silva marcou o primeiro gol do Internacional na vitória de virada sobre o Caxias no domingo
Foto: Ricardo Rímoli / Lancepress!
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade