1 evento ao vivo

Com show de dupla Luís Fabiano e Osvaldo, São Paulo atropela Rio Claro

29 jan 2014
23h53
atualizado em 30/1/2014 às 02h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo não teve trabalho para atropelar o Rio Claro na noite desta quarta-feira, em um esvaziado Estádio do Morumbi. A equipe tricolor viu o atacante Luís Fabiano, com grande apoio do parceiro Osvaldo, dar um show em goleada por 6 a 3 pela quarta rodada do Campeonato Paulista, resultado que fez a equipe tricolor embalar de vez na competição estadual.

<p>Luis Fabiano e Oswaldo fizeram parceria que arrasou Rio Claro no primeiro tempo</p>
Luis Fabiano e Oswaldo fizeram parceria que arrasou Rio Claro no primeiro tempo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A quente noite no Morumbi foi, de longe, de Luís Fabiano, que contou com grande ajuda do companheiro Osvaldo. A dupla funcionou com perfeição, e ambos foram responsáveis por três gols da equipe tricolor: Osvaldo com assistências e Luís Fabiano com o toque final para o fundo das redes.

Após iniciar a competição com derrota por 2 a 0 para o Bragantino, o time do técnico Muricy Ramalho encaixou, com a vitória desta quarta, sequência de três vitórias consecutivas. O São Paulo é o líder disparado do Grupo A da competição, com nove pontos – o Rio Claro, por sua vez, está na lanterna do Grupo D, com quatro.

A superioridade são-paulina ficou clara desde o início da partida desta quarta. Logo aos 11min, Osvaldo, que mais uma vez fez bom jogo, chutou forte de fora da área e, no rebote do goleiro, Luís Fabiano completou para o gol. Seria o início do show do atacante, que teve continuidade cinco minutos mais tarde: toque de Osvaldo para o centroavante, que fintou o goleiro adversário para estufar as redes.

Ainda antes do fim do primeiro tempo, a dupla voltou a funcionar: Osvaldo fez nova grande jogada e rolou para Luís Fabiano. O centroavante completou para dentro da meta, em um primeiro tempo que relembrou os grandes tempos do jogador.

<p>Luis Fabiano teve noite de gala com três gols</p>
Luis Fabiano teve noite de gala com três gols
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Na volta do intervalo ,Luís Fabiano quase fez o quarto aos 6min, mas parou em grande defesa do goleiro adversário. Aos 11min, contudo, foi a vez de Ademilson completar para as redes, após ver a jogada ser iniciada por passe genial de Ganso. Dois minutos mais tarde, Osvaldo quase deixou o seu, mas o arqueiro do time do interior fez grande defesa cara a cara.

O Rio Claro ainda conseguiu diminuir com gol contra de Alvaro Pereira, reforço são-paulino, mas nada que amenizasse a grande partida da equipe tricolor. No fim, o São Paulo fez o quinto com o jovem Ewandro, que completou cruzamento e só teve o trabalho de empurrar para o gol. O Rio Claro marcou dois gols no fim e diminuiu o vexame, mas o São Paulo, com Antônio Carlos, ainda fez o sexto.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade