1 evento ao vivo

Corte no joelho tira Sandro Silva da estreia no Brasileiro

15 mai 2012
17h56
atualizado às 18h34
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O volante Sandro Silva sofreu um corte profundo no joelho direito e está fora da estreia do Internacional no Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Segundo o departamento médico, o jogador saiu de campo após o jogo contra o Caxias, na decisão do Campeonato Gaúcho, caminhando normalmente e sem nenhum tipo de corte ou lesão.

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro
» Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro
» Confira a tabela do Campeonato Brasileiro 2012

"Me telefonaram do hospital relatando que ele tinha sofrido um corte no joelho direito. O médico de plantão disse que faria uma sutura. Com este corte ele vai precisar ficar em repouso para não arriscar de ele sofrer um novo corte. Ele saiu de campo sem nenhum corte, isto aconteceu depois do jogo", disse o diretor médico colorado, Paulo Rabello.

A direção do Inter não confirma, mas informações dão conta de que o volante teria se envolvido em uma briga em um bar de Porto Alegre durante a madrugada de domingo para segunda.

Sandro Silva, que foi autor de um dos gols da conquista diante do Caxias, também aguarda a definição sobre o seu futuro. Ele está emprestado pelo Málaga-ESP até junho e, além do Inter, o jogador também tem propostas do São Paulo, Fluminense e Al Wahda, dos Emirados Árabes.

Sandro Silva deixou a decisão do Campeonato Gaúcho contra o Caxias no último domingo sem lesão
Sandro Silva deixou a decisão do Campeonato Gaúcho contra o Caxias no último domingo sem lesão
Foto: Ricardo Rímoli / Lancepress!
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade