PUBLICIDADE

Dagoberto não trocará o São Paulo pelo Inter, diz empresário

2 jun 2011 - 16h26
(atualizado às 16h59)
Compartilhar

O atacante Dagoberto não vai trocar o São Paulo pelo Internacional. Quem afirma é Marcos Malaquias, empresário do jogador.

Dagoberto tem sido um dos destaques do São Paulo
Dagoberto tem sido um dos destaques do São Paulo
Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm / Divulgação

"O Dagoberto não é moeda de troca. Ele está 100% focado no São Paulo e não vê a mínima chance de sair nesse momento. Isso é um problema sério, porque ele não quer nem ouvir o que eu levo para ele", disse o agente.

Na manhã desta quinta-feira, membros das diretorias de São Paulo e Internacional se reuniram na capital paulista. Oficialmente, a proposta do encontro era melhorar a relação dos clubes, que ficou estremecida quando o time tricolor tornou público seu interesse pelo argentino Guiñazu.

Os gaúchos não descartam entrar na briga para contar com o jogador, mas a diretoria do São Paulo diz que não pretende liberá-lo e que deseja renovar o vínculo do camisa 25, que vence em abril do ano que vem. Malaquias, porém, ainda não foi procurado para tratar do assunto.

"Fiquei o ano passado inteiro correndo atrás do São Paulo para renovar o contrato e não fui atendido. Agora fico surpreso com esse interesse na renovação, mas o Dagoberto não vai sair", acrescentou.

O atacante chegou a ser colocado na lista de atletas negociáveis após se desentender com o técnico Paulo César Carpegiani. No entanto, tem sido um dos principais destaques da temporada e é artilheiro do time, fato que mudou a ideia dos dirigentes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade