PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Denílson equipara qualidade corintiana e avisa: "São Paulo vai estar apto"

15 jul 2013 - 22h16
(atualizado às 22h16)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Para Denílson, São Paulo e Corinthians têm a mesma qualidade técnica</p>
Para Denílson, São Paulo e Corinthians têm a mesma qualidade técnica
Foto: Reginaldo Castro / Agência Lance

O torcedor são-paulino pode se sentir pessimista em relação ao segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana, marcado para quarta-feira, contra o Corinthians: seu time está há oito jogos sem vencer, perdeu a partida de ida por 2 a 1 e a troca recente de técnico – Ney Franco por Paulo Autuori – não deu resultados imediatos. O volante Denílson admitiu que a situação pode parecer melhor para o arquirrival, mas minimizou as diferenças entre as equipes.

“O Corinthians joga há muito tempo junto e teve uma sequência de resultados e títulos muito grande. Isso faz com que esteja à frente do São Paulo, mas estamos contratando alguns jogadores, contratamos o Autuori. São 11 contra 11. Não vejo diferença entre os jogadores do São Paulo e do Corinthians”, afirmou o jogador nesta segunda-feira, data de reapresentação em clima obscuro após mais uma derrota, por 3 a 2 para o Vitória, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

São Paulo treina para final sob olhar de Juvenal Juvêncio:

Denílson não participou da partida – com dores no joelho direito, foi poupado justamente para poder atuar na decisão da Recopa. Ao falar sobre a fase são-paulina, manifestou diversas vezes a ideia de que o problema é psicológico: o grupo precisa conversar, resolver, se fechar e então ir para cima do arquirrival. É isso que pode pesar na final, dar o título ao São Paulo e acabar com a crise.

“O que vai prevalecer é o que cada um vai mostrar dentro de campo, e não adianta fazer isso só em 45 minutos e depois deixar cair. Tenho certeza que, na quarta-feira, o São Paulo vai estar apto”, apontou o jogador. Em pleno Pacaembu, o time precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para se sagrar campeão. Se vencer por um gol de diferença, a decisão vai para a prorrogação, com possibilidades de pênaltis. A final da Recopa não tem gols fora de casa como critério de desempate.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade