PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Denílson pede São Paulo "de bem" por título e recuperação na Recopa

15 jul 2013 - 18h45
(atualizado às 21h11)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Volante quer recuperação da equipe no clássico contra o Corinthians pela Recopa</p>
Volante quer recuperação da equipe no clássico contra o Corinthians pela Recopa
Foto: Reginaldo Castro / Agência Lance

Denílson não esteve em campo na derrota do São Paulo para o Vitória por 3 a 2, no domingo, na estreia de Paulo Autuori como técnico do time. Também não ouviu reclamações de torcedores no embarque em Salvador, por conta da crise. Com dores no joelho direito, o volante foi poupado do confronto para estar bem no clássico contra o Corinthians, na quarta-feira, na decisão da Recopa Sul-Americana. De longe, assistiu à partida e, com o que tem visto no dia-a-dia, indicou nesta segunda-feira que o problema no clube do Morumbi é psicológico.

"Primeiro, a gente tem que estar de bem com a gente mesmo, principalmente psicologicamente falando. É o que está contando: estamos há oito jogos sem vitória e a cada dia vai ficando mais difícil, até porque a gente se dedica, mas as coisas não estão acontecendo da forma como queremos. O psicológico é o primeiro ponto para estar bem e conseguir esse título", afirmou o jogador, de olho no confronto desta quarta, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu.

Um dos jogos do jejum são-paulino é justamente a primeira partida da decisão, com derrota por 2 a 1 em pleno Morumbi. Depois disso, Ney Franco foi mandado embora. Autuori chegou colocando a preparação psicológica como uma das receitas para reerguer a equipe.

"Falta a vitória para dar ânimo, para treinar feliz. Todo mundo está vendo como está o clima: não está bom porque estamos perdendo e isso nos deixa bastante tristes. Tenho certeza que o Autuori vai ajudar muito a crescer nisso também", apontou o volante.

"O São Paulo tem que jogar como sempre: com qualidade e vontade, e com isso esse título vai chegar", disse Denílson, que voltará a ficar como opção, mas ainda não se sabe se como titular.

Nesta terça, o São Paulo treina de novo com portões fechados para a imprensa. É chance de Paulo Autuori arrumar o time psicologicamente e taticamente. O posicionamento dos atletas já começou a ser desenhado nesta segunda, antes do treino regenerativo: o técnico colocou os titulares em campo e também teve conversa.

Fonte: ue
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade