PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Denis diz não ter sentido pressão no 1º jogo sem Rogério Ceni na Libertadores

4 fev 2016 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

Decorridos quase dois meses do jogo festivo que marcou a aposentadoria de Rogério Ceni, o torcedor são-paulino ainda estranha a ausência do goleiro embaixo das traves. O substituto Denis, no entanto, tem feito o possível para amenizar as saudades do ídolo. O novo titular da meta tricolor não foi muito exigido no empate por 1 a 1 com o César Vallejo, na cidade peruana de Trujillo, e teve uma atuação segura no primeiro jogo de Libertadores sem Ceni em 23 anos.

"Eu me senti muito bem. Foi minha estreia em um jogo internacional. A equipe me ajudou e fiquei muito tranquilo. E agora no jogo de volta vamos trabalhar para fazer um bom resultado", disse Denis, que nada pôde fazer para evitar o gol de Hohberg, aos 18 minutos do primeiro tempo. O jogador do time peruano acertou um chute indefensável de fora da área e acertou o ângulo do goleiro tricolor.

"Libertadores é sempre pressão. Eu vinha acompanhando a competição do banco de reservas nos últimos anos e o que passamos é assim mesmo. Mas o time está pronto para enfrentar tudo isso", afirmou. O goleiro, agora, terá de atuar em alto nível para ajudar o Tricolor a se classificar à fase de grupos da Libertadores. Um empate sem gols no dia 10, no Pacaembu, já garante a ida da equipe à etapa seguinte do torneio. "Um 0 a 0 é nosso. Trabalharemos essa linha defensiva para não sofrer gols e conseguir fazer os nossos lá na frente".

Conversa com Ceni - Denis disse não ter entrado em contato com Rogério Ceni antes do jogo com o César Vallejo, mas revelou um encontro com o ídolo nos dias que antecederam o empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, no último sábado. "Ele foi ao CT para pegar algumas coisas que estavam lá. Conversamos normal. Ele me desejo sorte, porque começaria o ano jogando. Fiquei muito feliz de poder falar com ele antes do início do ano", contou o goleiro.

Para o duelo do próximo sábado, contra o Água Santa, no Pacaembu, o técnico Edgardo Bauza planeja poupar os titulares são-paulinos e escalar uma equipe mista. Denis, contudo, pediu ao treinador argentino para não ficar de fora da segunda rodada do Paulistão. "Não quero ser poupado. Quanto mais eu jogar nesse início de temporada é melhor para adquirir o ritmo de jogo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade