PUBLICIDADE

Libertadores

Denis ouve Ceni e prevê jogo da vida contra o Cruzeiro

12 jun 2009 - 10h30
Compartilhar

Titular do São Paulo com as lesões de Rogério Ceni e Bosco, o jovem goleiro Denis, 22 anos, vem atuando com uma enorme responsabilidade de manter a média de exibições dos mais experientes. Para o próximo e decisivo jogo contra o Cruzeiro, valendo lugar nas semifinais da Copa Libertadores, ele prevê o jogo da vida.

"Os cinco jogos que fiz até hoje foram muito importantes. Mas lógico que o jogo de quinta será o da nossa vida, e o da minha também, pois são as quartas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro, em um Morumbi lotado. Será o jogo-chave da nossa equipe. Já venho mostrando meu trabalho nesta sequência de jogos, mas lógico que contra o Cruzeiro a expectativa é muito grande. Tenho de trabalhar muito bem, com concentração forte. Vou dar a vida", disse Denis.

Terceira opção até outro dia, Denis também falou sobre a velocidade como as coisas ocorreram desde sua chegada ao Morumbi. "Eu vim com o pensamento de me aperfeiçoar e aprender muito com o Rogério e o Bosco nos treinamentos. Nunca tinha visto o Rogério sair de campo machucado. Os fatores davam a entender que eu demoraria um pouco para estrear, e minha entrada pegou todo mundo de surpresa. Mas, como goleiro, eu cheguei preparado para entrar e atuar", avaliou.

Rogério, aliás, tem sido importantes em dar conselhos, admitiu Denis. "Nós conversamos normalmente no dia a dia. Quando vou fazer musculação, entro no Reffis e batemos um papo. Ele fala dos meus lances que aconteceram nos jogos, comenta o que eu poderia ter feito. Ele fala das bolas difíceis e das fáceis, conversamos sobre tudo". Denis, porém, não sabe até quando continuará entre os titulares. "Eu procuro fazer meu trabalho nos treinos e nos jogos. O Bosco é um excelente profissional e tem quase quatro anos de São Paulo. Vou procurar fazer meu melhor e, quando ele voltar, vai depender da comissão técnica. O Rogério volta em agosto e vai jogar. Ele também tem mais alguns anos de contrato, e tenho de esperar minha hora", disse.

Denis terá oportunidade de sua vida no duelo contra o Cruzeiro
Denis terá oportunidade de sua vida no duelo contra o Cruzeiro
Foto: Vipcomm / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade