0

Diretor do São Paulo diz que 6 reforços estão quase fechados

21 dez 2009
12h28
atualizado às 15h00

André Luis, Xandão, Fernandinho, Léo Lima, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba. Os seis jogadores citados estão muito, mas muito perto de serem confirmados oficialmente pelo São Paulo como novos integrantes do grupo para 2010.

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de Futebol do clube do Morumbi, adotou cautela para confirmar qualquer um dos seis, mas deixou claro que todos estão próximos de reforçar a equipe de Ricardo Gomes.

"Temos alguns jogadores em fase final de negociação, como os zagueiros André Luis e Xandão e o atacante Fernandinho, além de outros que estamos conversando, mas não anunciamos nada oficialmente ainda para não corrermos riscos de algum detalhe burocrático dar errado", explicou.

Além do trio de atletas que defendeu o Barueri no último Campeonato Brasileiro, a "dupla de Paraíbas" do Coritiba e o segundo volante do Goiás já estariam acertados. "Há quase 100% de acerto nesses nomes que vêm sendo citados na imprensa", concluiu o dirigente.

Marcelinho Paraíba é um dos reforços do São Paulo para 2010
Marcelinho Paraíba é um dos reforços do São Paulo para 2010
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade