PUBLICIDADE

Diretoria admite desejo de ver Ganso em ação contra Náutico

4 nov 2012 - 22h05
(atualizado às 23h29)
Compartilhar

Os dirigentes do São Paulo estão empolgados com a iminente estreia de Paulo Henrique Ganso. Neste domingo, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes admitiu publicamente que tem a expectativa de ver o meia em ação na partida contra o Náutico, no domingo de 18 de novembro, no Morumbi.

Há a expectativa de que Ganso estreie contra o Náutico, no Morumbi
Há a expectativa de que Ganso estreie contra o Náutico, no Morumbi
Foto: Moisés Nascimento/Agif/Gazeta Press / Gazeta Esportiva

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

"O doutor José Sanchez nos deixou entusiasmados sobre o Ganso. O jogador está próximo de atingir o nível ideal e talvez estreie ainda em novembro", afirmou Jesus Lopes. "O desafio é que o Ganso estreie contra o Náutico."

O técnico Ney Franco, no entanto, não gosta de planejar a estreia de Paulo Henrique Ganso diante dos microfones. "A gente não colocou nenhuma data. Se tiver saído algo diferente em relação ao Ganso, não foi por parte da comissão técnica. Prefiro não antecipar as coisas para não criar uma situação antes de ela acontecer. Vamos passo a passo", afirmou, prudente.

A postura do treinador é uma forma de valorizar os atletas que tem à disposição atualmente. "O Ganso está se recuperando. Prefiro falar de quem vem jogando e deixar o resto para o momento certo. Vou dar crédito a quem já está no time", discursou Ney Franco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade