PUBLICIDADE

"Enterro" preparado por torcida incomoda são-paulinos

24 mai 2015 - 14h18
(atualizado às 14h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Quando o assunto é protesto da torcida, jogadores e treinadores têm um discurso parecido - dizem que todos têm o direito de se manifestar como quiserem, até porque pagaram ingresso para isso. Esse papo surgiu novamente, neste sábado, quando são-paulinos comentaram sobre o protesto que a torcida fez antes da vitória contra o Joinville. Mas eles também admitiram que ficaram chateados e frustrados com tudo que ocorreu.

O técnico interino Milton Cruz resumiu rapidamente o que o elenco sentiu por causa dos protestos. "Não acho que a torcida interferiu, não senti o grupo abalado por isso. Mas é claro que a gente fica chateado por alguns companheiros que foram criticados". Luís Fabiano, Reinaldo, Ganso e Souza foram os principais alvos dos tricolores.

Torcida fez "enterro" de jogadores antes do jogo
Torcida fez "enterro" de jogadores antes do jogo
Foto: Marcello Zambrana/Agif / Gazeta Press

Quando saiu de campo, após o primeiro tempo, Luís Fabiano também comentou sobre o assunto. Ele foi chamado de "pipoqueiro" por parte da arquibancada neste sábado. Recentemente, chegou a chamar alguns são-paulinos de "idiotas". E dessa vez não baixou o tom.

"É um pouco frustrante sim. O torcedor tem o direito de se manifestar da maneira que achar melhor. Aqui dentro a gente até atura, mas fora do estádio fica um pouco chato. Não é por causa de xingamentos que eu vou largar tudo e sair correndo. Tenho de sair da melhor maneira possível", afirmou ele, que só tem contrato com o São Paulo até o final do ano.

Veja os gols de São Paulo 3 x 0 Joinville pelo Brasileiro:

Chamou atenção o pequeno público no Estádio do Morumbi: apenas 12 mil pessoas foram ver o jogo contra o Joinville, com poucos torcedores até de organizadas. Mas a vitória até deve animar os são-paulinos para as próximas partidas. O time voltará a jogar no Morumbi em um grande clássico contra o Santos, no dia 3 de junho. Antes, terá que viajar para Porto Alegre e encarar o Inter, no próximo domingo, dia 31 de maio.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade