1 evento ao vivo

Especulado no São Paulo, volante diz que vai ficar no Inter

7 mai 2012
16h30
atualizado às 16h35
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O volante Sandro Silva negou ter recebido uma proposta para trocar o Internacional e reforçar o São Paulo. Segundo o jogador, o que aconteceu foi uma especulação por parte do time paulista e que não foi nem conversado sobre valores. O volante, que pertence ao Málaga, da Espanha, está emprestado ao Inter até o final do mês de junho.

» Confira a tabela do Campeonato Brasileiro 2012

"O que aconteceu com o São Paulo foi uma especulação e não passa disto, não teve nada. O meu desejo é permanecer no Inter, eu estou bem integrado no grupo e estou feliz aqui. Só faltam alguns detalhes para acertar a minha permanência", disse o volante Sandro Silva.

Entre Inter e Sandro Silva já está tudo acertado para que o volante permaneça atuando no Estádio Beira-Rio.

"Nós acertamos com o Sandro Silva as bases salariais e o tempo de contrato, que será por mais três anos, agora falta o jogador acertar a sua liberação com o Málaga", disse Luís Anápio Gomes, vice de futebol do Inter.

A negociação entre Sandro Silva e Málaga está bem adiantada, o jogador está abrindo mão de um valor que tem para receber do clube espanhol em troca da rescisão de contrato, ficando livre para assinar com o Inter por mais três temporadas.

Sandro Silva afirmou que quer ficar no Inter e estuda renovação de contrato com o clube gaúcho
Sandro Silva afirmou que quer ficar no Inter e estuda renovação de contrato com o clube gaúcho
Foto: Ricardo Rimoli / Agência Lance
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade