3 eventos ao vivo

Estreante, André Dias comemora convocação de Dunga

7 set 2009
22h44
atualizado às 22h54

Convocado nesta segunda-feira pelo técnico Dunga para o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo contra o Chile, pela primeira vez André Dias vai vestir a camisa da Seleção. O zagueiro, que está suspenso para o próximo compromisso do São Paulo, demonstrou alegria ao saber que seu nome foi divulgado na lista.

» Veja fotos do treino da Seleção
» Dunga convoca dupla palmeirense, André Dias e Tardelli
» Na contagem regressiva, Daniel Alves se previne contra lesões
» Titular, objetivo de André Santos é estar entre os convocados
» Cortado contra o Chile, Robinho é liberado da Seleção
» Novo capitão, Gilberto Silva tira críticas "de letra"
» Opine: Dunga acertou na convocação?

"É a realização de um sonho, acho que o maior feito da minha carreira. Sempre tive esse objetivo e mantive o sonho vivo. Sempre disse nas entrevistas que a Seleção Brasileira era uma das minhas metas. Sinto uma alegria muito grande", afirmou o defensor ao site oficial do São Paulo.

André Dias, de 30 anos, que está no clube desde 2006, com 183 partidas disputadas, recebeu a notícia do auxiliar técnico Milton Cruz. O zagueiro se apresenta nesta terça-feira e já participa do treinamento da tarde com os demais jogadores no estádio de Pituaçu.

"Não sabia se chorava, se sorria, não sabia como reagir. Fiquei muito feliz, abracei minha esposa, meu filho e agradeci muito a Deus. É muita alegria. Quero compartilhar esse momento com todos os meus familiares e com todos do clube, que sempre me ajudaram a conquistar meus objetivos", disse o zagueiro.

Quando chegar em Salvador, André Dias vai encontrar o companheiro Miranda, constantemente convocado por Dunga este ano. Os dois são parceiros de São Paulo desde 2006 e estiveram presentes nos três títulos nacionais do clube.

"Ele merece demais. O André é um cara sério, honesto, um amigo, além de um grande jogador. Estou muito feliz pela convocação dele", comemorou Miranda, direto da concentração da Seleção Brasileira.

Nos últimos dois anos, André Dias foi considerado um dos melhores zagueiros do Brasileiro. Ele já havia declarado que ainda acreditava que pudesse ser convocado.

Fonte: Lancepress!
publicidade