PUBLICIDADE

Expulso, Ceni acusa Simon de perseguição

25 out 2009 - 18h09
(atualizado às 21h01)
Compartilhar

Expulso minutos depois de marcar o gol da vitória, o goleiro Rogério Ceni deixou o gramado da Vila Belmiro bastante irritado e disparando contra o árbitro Carlos Eugênio Simon, na vitória do São Paulo por 4 a 3 sobre o Santos.

» Fotos de Santos x São Paulo

» Ceni quebra jejum de 1 ano e põe São Paulo na cola do Palmeiras

» Confira a tabela e os resultados

» Comente a vitória do São Paulo

"Não sei o que houve, mas ele me persegue. Sempre me perseguiu. Vou fazer o que?", questionou, visivelmente irritado e sem se alongar demais nas palavras aos repórteres que o cercaram.

Essa não foi a primeira vez que Rogério Ceni foi colocado para fora pelo árbitro. A última vez em que Rogério Ceni foi expulso de campo, em jogo válido pelo Rio-São Paulo de 2001, quem estava no apito era justamente Carlos Eugênio Simon, que deu vermelho nos primeiros minutos do confronto contra o Vasco, que terminou 7 a 1 para os cariocas.

Na partida deste domingo, o goleiro fez falta no atacante Jean fora da área e recebeu o cartão vermelho. O goleiro ficará fora da partida contra o Internacional, no Morumbi, na quarta-feira.

"Nas oportunidades que ele tem, ele faz isso. Eu não mando nada, mas que tenham bom senso em não escalar mais esse cidaddão."

Simon também não agradou os santistas. Depois de terminar o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi reclamar ao árbitro que três minutos de acréscimo foi pouco, principalmente mediante o episódio do goleiro Rogério Ceni.

Expulso, Rogério Ceni reclama com Símon em dia que foi herói
Expulso, Rogério Ceni reclama com Símon em dia que foi herói
Foto: Ricardo Matsukawa / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade