PUBLICIDADE

Libertadores

Fernandão exalta postura guerreira em busca do título

20 mai 2010 - 00h00
(atualizado às 01h09)
Compartilhar

Fernandão sabe o que um time precisa para ser campeão da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, com o triunfo sobre o Cruzeiro, o atacante se empolgou e viu o São Paulo em condições de levantar o troféu do torneio continental.

"Independentemente da expulsão do Kleber, o torcedor sai contente, porque nossa equipe foi guerreira, assim como no primeiro jogo, com uma marcação forte e agressiva. Tem que continuar assim para ganhar a Libertadores", afirmou o atleta, negando facilidade pela expulsão do rival com menos de dois minutos de bola rolando.

Campeão em 2006 pelo Internacional, Fernandão confia na capacidade do time tricolor em conquistar o título desta temporada. "Sem dúvida que sim, até pelo adversário que enfrentamos hoje (quarta). Mas vamos jogar contra mais times qualificados".

Agora, o São Paulo terá um tempo para se preparar, pois a semifinal do torneio continental só será disputada depois da Copa do Mundo. Por isso, o atacante quer concentração total nos jogos que restam no Brasileiro até a paralisação.

"Será importante a parada da Libertadores. Vamos encarar com seriedade os próximos jogos do Brasileiro. Teremos um tempo para nos prepararmos", afirmou o jogador depois da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Morumbi.

Atacante comemora triunfo sobre o Cruzeiro no Morumbi
Atacante comemora triunfo sobre o Cruzeiro no Morumbi
Foto: Raphael Falavigna / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade