PUBLICIDADE

Libertadores

Fernandão nega fama de desagregador: "sou jogador de grupo"

8 mai 2010 - 15h44
Compartilhar

Além de não apresentar um bom futebol, a passagem pelo Goiás deixou Fernandão com fama de desagregador. Em sua apresentação no São Paulo, neste sábado, o atacante disse que não tem problemas de relacionamento com os companheiros e que é um jogador de grupo.

"Se eu fosse ruim de grupo não teria tantos amigos e respeito de quem jogou junto. Quero ganhar sempre e vou cobrar isso sempre, independentemente de onde estiver. Vou sempre puxar para vencer e se vejo que a mentalidade é diferente, cobro. E acabam achando ruim. Quem me conhece sabe da lealdade, do companheirismo que tenho por jogadores que se interessam pelo que eu me interesso. Sempre fui jogador de grupo, serei assim até o fim da carreira, tenho certeza que será uma longa etapa com muitas vitórias", se explicou o jogador.

O técnico Ricardo Gomes declarou durante a semana que Fernandão chega para assumir a posição de titular. Revezando na equipe titular com Fernandinho, Washington deve perder mais espaço com a chegada do novo reforço. O ex-jogador do Goiás disse que poderia ao lado do camisa 9.

"Para mim não tem problema, por mais que tenhamos o mesmo porte físico, são características diferentes, um pode completar o outro na partida. Não conversei com o Ricardo em relação a isso, estou bem tranquilo independentemente de jogar no meio ou no ataque. Tenho uma característica diferente do Washington, gosto de sair mais, trabalhar mais buscando a bola. No que eu puder ser útil, vou tentar trabalhar o máximo para que o São Paulo vença", explicou o atacante.

Apesar de ter conquistado a Copa Libertadores e o Mundial de clubes pelo Internacional, o jogador afirmou que espera viver o melhor momento de sua carreira no São Paulo."Chego para tentar viver os melhores momentos da minha carreira. Já tive conquistas no passado, mas quem é vencedor tem de procurar crescer sempre e não tenho dúvida que aqui vou crescer muito como jogador e como pessoa. Pela estrutura, pelas pessoas que estão aqui e pelos jogadores, vou aprender muito com eles. Não tenho dúvida que serei um grande vencedor no São Paulo", concluiu o atleta.

Apesar de estar inscrito no Campeonato Brasileiro, Fernandão não foi relacionado para o jogo de domingo contra o Flamengo. Ficará treinando em São Paulo aprimorando a forma física.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade